EM CUIABÁ Mulher é estuprada dentro de casa após chamar técnico para consertar ventilador
Mulher e o marido só procuraram a polícia 12 horas após o crime. O acusado foi preso e encaminhado a delegacia onde prestou depoimento.
Uma mulher de 28 anos afirmou ter sido estuprada por um homem que foi até sua casa no bairro Jardim Universitário, em Cuiabá, para consertar um ventilador, no início da manhã de quarta-feira (17). A vítima e o marido só comunicaram a Polícia Militar 12 horas após o crime.
No boletim de ocorrência, a mulher conta que J.L., 49 anos, foi até casa pegar a peça de um ventilador para ser consertada. Porém, ao chegar no local, o acusado usou força física para imobilizar e estuprá-la.
Apesar da denúncia, a mulher não quis dar detalhes do crime. O marido dela revelou aos militares que a esposa havia enviado uma mensagem via telefone celular, onde dizia que precisava conversar. Ao voltar do trabalho, por volta das 17 horas, ela contou sobre o abuso sexual.
Após a acusação, os policiais foram à casa do suspeito, no Jardim Passaredo. O técnico se apresentou espontaneamente e acompanhou os militares até a delegacia para prestar depoimento. O teor da oitiva não foi divulgado.
A denúncia é investigada pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher (DEDM).
0 comentários: